Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Gerar PDF

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou querendo saber como faço para gerar em ASP.NET arquivos .PDF, .TXT, e se possível .XLS, para relatórios, pois o conteúdo que achei na internet, foram confusos e complicados. Se alguém que já criou ou que sabe criar, por favor explique pois estou necessitando.Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano,uma ótima referência para trabalhar com exportações para .PDF (etc ...) seria o ActiveReports, porém ele é um componente pago.Não sei ao certo se o CrytalReports permite que você faça todas essas exportações que você deseja, mas não custa nada procurar. Procure por CrystalReports para .NET.Para exportar para Excel (.xls, .csv) você pode utilizar a própria classe do Microsoft Excel.Espero ter ajudado....[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tiago, como posso utilizar essa classe, pois como eu ainda sou iniciante, ainda não tenho facilidade de encontrar, se possível mande um exemplo ou indique um site que eu possa pegar.Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tiago, como posso utilizar essa classe, pois como eu ainda sou iniciante, ainda não tenho facilidade de encontrar, se possível mande um exemplo ou indique um site que eu possa pegar.Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.