Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexadrian

Resolvi mudar a pergunta

Recommended Posts

Para Douglas e outros amigos que tentaram me ajudarPessoal, não tem jeito meu Dream está dando o mesmo erro quando vou me conectar ao meu servidor mysql na Internet, então vamos de uma maneira mais profissional, fazer os testes localmente e depois levar tudo para o hospedeiro.Bem tenho tudo funcionando, um enquete, é o que estou usando nos meus estudos iniciais, tenho o Apache instalado e funcionando, tenho o MySQL instalado e funcionando, tenho PHP instalado e funcionando, meu BD está criado e fiz os testes com o Dream, tudo funcionando, conecto a URL localhost e faço o que quero, agora bem o porém da história.Como faço pra fazer tudo isso rodar em meu site na Internet, digo, como levo o meu banco de dados para o Servidor, ou o que eu tenho que levar além das páginas .php que criei?~Vamos tentar assim amigos, é minha última esperança antes de ter que comprar o Dream MX 2004, estou parado nos meus estudos, não posso continuar se não passar essa faze.Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...se você usar o MYSQL Front como interface grafica do mysql, você consegue exportar p/ arquivo .sql qq banco de dados q tenha no seu micro...Com esse arquivo, você entra na sua administracao do seu servidor...vai na parte q mostra os bd...e restaura o .sql la... ai vem com as configuracoes, campos e registros q você tinha no seu micro....Ai eh soh jogar os arquivos por ftp la...inclusive a pasta 'connections' q ele cria..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Falou amigo, embaralhou um pouco, você foi meio rápido, mas vou começar por aí, vou ver se dou conta. Pelo que entendi, vou transformar meu bd em um arquivo só? com estenção .sql? aí vou levar ele para o servidor..... complicou um pouco, mas é devido a ser tudo novo, vou começar meus estudos por esse caminho...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

outra maneira bastante uzada é a seguinte...usar um admin tipo o phpmyadmin e no servidor criar seus bancos e tabelas com as caracteristicas que você usou pra criar no seu micro...resolve é pratico se você não tem dados no seu micro, tipo você o usou apenas para desenvolvimento, o que acredito que foi o caso...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Falou amigo, embaralhou um pouco, você foi meio rápido, mas vou começar por aí, vou ver se dou conta. Pelo que entendi, vou transformar meu bd em um arquivo só? com estenção .sql? aí vou levar ele para o servidor..... complicou um pouco, mas é devido a ser tudo novo, vou começar meus estudos por esse caminho...Obrigado

Entao....para você criar um banco você precisa de varios comandos... create table...etc..q sao comandos SQL.... o q você vai fazer eh.. qdo você colocar p/ exportar vai gerar um arquivo com todos os comandos SQL necessasrios p/ seu banco ficar igual ao seu micro.... ai você vai la no seu admin no servidor...q muito provavelmente sera o phpmyadmin e poe la p/ importar...ai ele interpreta os comnados e cria o banco igual.... como usar o phpmyadmin você pode perguntar p/ suporte do seu host

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de comandos sql.

CREATE TABLE nomeDaTabela ( 
 id tinyint(3) unsigned NOT NULL auto_increment, 
 titulo varchar(255) default NULL, 
 data date default NULL,
 descricao varchar(255) default NULL,
 PRIMARY KEY  (id), 
 KEY id (id)
) TYPE=MyISAM;

Para inserir dados é utilizados os campos;

INSERT INTO nomeTabela VALUES("valordocampo1","valorcampo2","valorcampo3"); 

Se você quiser mais informações visite o site http://www.mysql.com, e claro o fórum de MYSQL aqui do iMasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.