Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ric_roch

PopUp de Formulário

Recommended Posts

E ai galera......ve se vcs podem me ajudar.......tenho uma tela de login em um Pop-Up, só que quando eu envio os dados do formulário ele abre no mesmo Pop-Up e eu queria abrir ele em outra pagina.......como faço isso?até mais.......Muito Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera......ve se vcs podem me ajudar.......tenho uma tela de login em um Pop-Up, só que quando eu envio os dados do formulário ele abre no mesmo Pop-Up e eu queria abrir ele em outra pagina.......como faço isso?até mais.......Muito Obrigado..

É o seguinte...Criei uma tela de login no meu site e ele é um pop-up..quando clico no botão enviar ele envia os dados do formulário para uma pagina que verifica se o login existe, se ele existe ele redireciona para a pagina que controla a minha sessaõ de usuario...que seria o meu index.php, só que ele esta abrindo o meu index no mesmo pop-up...utilizo esse comando:<script> window.location<a href="java script:abre();"> </script>onde abre() é minha função para abrir a pagina em tela inteira sem barra de ferramento do internet explorer...ve se você pode me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.