Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

erro no aspmail

Recommended Posts

eu estou usando esse código para enviar um formulário:

<% nome = request.form("nome")email = request.form("email")endereco = request.form("endereco")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")regiao = request.form("regiao")nascimento = request.form("nascimento")sexo = request.form("sexo")comentarios = request.form("comentarios")temas = request.form("temas")corpo = "<font face='Verdana' size='2'>O seguinte usuario foi cadastrado no sistema:<BR><BR>Nome:  " &nome& ",<br> Email: " &email& ",<br> End: " &endereco& ",<br>Cidade: " &cidade&",<br>Estado: " &estado& ",<br>Região: " &regiao& ",<br>Nascimento: " &nascimento& ",<br> Sexo: " &sexo& ",<br>Comentários: " &comentarios& ",<br> Temas: " &temas& ""Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") 'à Passo 1 Mailer.FromName = "CADASTRE-SE" Mailer.FromAddress= "adalberto@setweb.com.br" 'à Passo 2Mailer.RemoteHost = "smtp.editoragente.com.br"Mailer.AddRecipient " Destinatario", "destinatario@servidor.com.br" 'à Passo 3Mailer.Subject = "CADASTRE-SE" 'à Passo 4Mailer.BodyText = corpoIf Mailer.SendMail Then     Response.Write ("Mensagem enviada com sucesso") Else     Response.Write "Erro: " & Mailer.Response End IfSet Mailer = Nothing 'à Passo 6%>
quando envia aparece esse erro:

Erro: [10053] Software caused connection abort

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz alguma linha de erro...

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi em parte esse erro n ta aparecendo mais nada ta enviando normal e talz

mais eu nao recebo nada em minha caixa.

to usando esse codigo oh:

<% nome = request.form("nome")email = request.form("email")endereco = request.form("endereco")cidade = request.form("cidade")estado = request.form("estado")regiao = request.form("regiao")nascimento = request.form("nascimento")sexo = request.form("sexo")comentarios = request.form("comentarios")temas = request.form("temas")corpo = "<font face='Verdana' size='2'>O seguinte usuario foi cadastrado no sistema:<BR><BR>Nome:  " &nome& ",<br> Email: " &email& ",<br> End: " &endereco& ",<br>Cidade: " &cidade&",<br>Estado: " &estado& ",<br>Região: " &regiao& ",<br>Nascimento: " &nascimento& ",<br> Sexo: " &sexo& ",<br>Comentários: " &comentarios& ",<br> Temas: " &temas& ""Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "CADASTRE-SE" Mailer.FromAddress= "adalberto@setweb.com.br" Mailer.RemoteHost = "smtp.editoragente.com.br"Mailer.AddRecipient "Adalberto", "adalberto@setweb.com.br" Mailer.Subject = "CADASTRE-SE" Mailer.BodyText = corpoMailer.SendMail  Response.redirect("ok.htm")%>

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor que voce esta hospedango tem o componete ASPMail ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.