Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Galera...meu PCesta meio lesado..Bom tenho um 2.6 athlon1 giga de RamGeforce MX 440Soyo Dragon Ultraultimamente eu ligo o micro.. e apos uns 10 + ou - segundos ele desliga as vezes antes as vezes depois.. acho q ele q escolhe..talvez tenha vida propria!depois da primeira reiniciada.. ele fica em pazdevo levar em um tecnico? trocar memoria? trocar a placa de video? ou chamar um exorcista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Veja se não há nenhum recurso tipo hibernação ativado no Painel de Controle, e desative o suporte a ACPI da placa-mãe. Pode ser também também algum problema com os drivers da placa-mãe, seria bom ver se existe uma versão mais atualizada dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 devo levar em um tecnico? trocar memoria? trocar a placa de video? ou chamar um exorcista?chama um exorcista! xôôô capeta!!! rs....zuera.seguinte Fabio, isso esta me parecendo superaquecimento do processador. Faça assim...veja a temperatura do processador, se estiver acima do normal, com certeza é superaquecimento.Já tive o mesmo problema que voce, e a solução que tive foi adaptar um outro cooler na minha maquina.espero ter ajudado.um abraço!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 devo levar em um tecnico? trocar memoria? trocar a placa de video? ou chamar um exorcista?chama um exorcista! xôôô capeta!!! rs....zuera.seguinte Fabio, isso esta me parecendo superaquecimento do processador. Faça assim...veja a temperatura do processador, se estiver acima do normal, com certeza é superaquecimento.Já tive o mesmo problema que voce, e a solução que tive foi adaptar um outro cooler na minha maquina.espero ter ajudado.um abraço!Paulo Ola Paulo bom dia..bom cara minha plca vem com um software q me diz toda temperatura da placa..meu processador mantem de 47 a no maximo 55mas to meio defasado... nao sei se isso é uma temperatura boa...deqqer forma, ja me disseram q pra micros assim como o meu ainda mais q trabalho d + com graficos.. o ideal e qto mais frio melhor bom eu so tenho o cooler do proc e deixo o gabinete aberto...seria bom enche aquilo de Fan? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 A Temperatura está boa, se ficar nessa média, apesar q o Athon vai bem além disso, quando se utiliza todo seu potencial, ai ele esquenta.Tenho um Athlon 2.6 e ele chega a 59 (agora ñ to lembrando se é 59 ou 69!!! :huh: )(quando passa disso desliga sozinho, proteção pra evitar de danificar/queimar o processador)...Em seu caso é pouco provável que seja temperatura, pois já quando liga 10 segundos. Em 10 segundos, se está, normalmente, iniciando o SO, e pra isso, msm sem cooler ñ chegaria à temperatura limite, pouco provável, assim, ser temperatura.Mas oq faz reiniciar msm, é processador, mobo, memória, algo relacionado a isso, isso senão for o seu SO, zuado!!! Já reinstalou?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 cara meu PC tbm da issu!! mas eh bem rapidinho, ele liga da uns 5 sec. e desliga, aih eu ligo e funciona normalmente :) mto estranho... nao sei direito qdo começou a acontecer. mas acho que é de algum periférico, você tem leitor de codigo de barras? você tem uma impressora a laser? axo que foi dps que eu instalei os dois que começo a acontecer... axo que é da impressora a laser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spirit 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Cara aconteceu comigo em duas máquinas no mesmo dia, até parece zuera mais depois de 4 dias perdi placa mães, processadores e memórias, queimou tudo no mesmo dia...Eu ligava os dois depois de 30 segundos eles reiniciavam, depois que reiniciava voltava ao normal(isso no primeiro dia), no segundo dia ele reiniciava depois de uns 30 segundos ele reiniciava, depois quando iniciava o máximo que ficava ligado era 30 minutos, no terceiro dia eles só ficavam ligados no máximo 30 segundos e não iniciava mais, só ficando reiniciando, as configurações dos dois era totalmente diferente, um é um Athlon XP 1.4 com 256 de memória e placa mãe PcChips M-810 Dlu (da minha esposa) e o meu um Athlon XP 2.8 com 1 Gb de memória, placa de vídeo G-Force 4 256Mb, placa mãe Asus a7v800 e HD SATA Seagate de 200Gb, queimou os dois, as placas tiveram concerto, queimaram na lateral do encaixe do processador, os processors foram pro saco e as memórias tb...Nem sei o que foi, então antes que aconteça isso com você leve em um tecnico bom...Thiago M. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Aê Lody...então acho q você tá ferrado cara...isso é um aviso dos céus q c ta frito ahuahuahauh...ou seria...a "maldição do sitenovo?" :rolleyes: ;) Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 Colega,Eu tive um problema parecido há algum tempo. Todo dia eu ligava, esperava ela travar e depois ligava novamente para poder trabalhar sossegado, até que um dia, não voltou mais a funcionar. Aproveitei para fazer um upgrade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 Ola galera..po aroldo upgrade? hehe oq eu poderia trocar?ja gastei um dimdim.. e o pc ta bom pra trampa...michel você acha que pode ser o SO? eu uso WIN XP Professional em ingles..talvez eu reinstale entao isso eu ainda nao fizbom eu tenho o micro a uns 10 meses... eu mesmo montei.. sei q nada ou nenhuma placa esta enconstando no gabinete..ou algo do tipoo processador no maximo chega a 56ºeu to chegando a uma conclusao.ou e SO ou placa de video q nao e muito boa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Cara chama um Exorcista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EsCoVa 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 Hummm, acho q a placa de video não tem nda a ver.... Tenta reinstala o SO ou até usar outro.. As vezes eh incompatibilidade Hardware/Software. Cê sabe né o windows tem uns paus inexplicaveis de vez em qdo.....Tb tenta instala os packs novos do windows, atualiza ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieek 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Lody,Ta com overclock? Se não configura a MB certinha pro processador e depois formata e instala o XP. Num é bom ficar mexendo no clock do processador, sempre quando faço isso tenho q intalar o windows, detona o registro.Os processadores AMD aquecem + do que os da Intel, então uma sugestão seria fazer um upgrade no cooler, colocar pastinha termica, bla, bla, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites