Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golbranco

PHP MySQL

Recommended Posts

Galera to com um problema no banco de dados Mysql tenho uma table q se chama pedido_item e essa table chega uma hora q eu naum consigo mais inserir dados nela!!!! o q será q está acontecendo.....!!!! ai pra eu continuar incluindo registro eu so consigo quando eu deleto os dados q contem nessa table....eu queria saber como solucionar esse problema..... o q tenho q fazer para tirar....esse limite de registro nessa table?atenciosamentewilliam trajano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente deve ter algum campo do tipo int() auto-incremente esse campo deve ter chegado ao fimpor exemplo, se você criar um campo codigo do tipo inteiro com 3 casas (auto-increment), quando o registro chegar no 999 ele vai parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é na verdade até agora eu naum entendi isso pq o campo chegava no maximo 80 registros e travava......agora coloquei o type bigint(11) agora eu já inseri mais de 30.000 registros, e naum travou.....valeu pela ajuda....truta.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra não ter esse tipo de problema eu adotei uma tecnica diferente..ao invés de campo int() auto-incrementeu uso o tipo varchar(14)nele, coloco o id, ou codigo manualmente, assim:$codigo = date("YmdHis");então campo codigo recebe $codigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.