Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfel

Sessões entre projetos...

Recommended Posts

Tenho dois projetos na minha aplicação (cada um com seu diretório "bin"), em uma determinada página do projeto 1 tenho uma área de login... Ae qdo for verificado que o usuário existe, haverá um redirecionamento para o projeto 2... Nesta página que recebe o login ele verifica se a sessão está preenchida e caso não esteja manda de volta pra tela de login...Mas o problema é o seguinte, qdo mudo de projeto e ele carrega uma outra ".dll" ele perde o valor da sessão... Alguém sabe pq isso ocorre?? Existe alguma sugestão para solucionar isso???ObrigadoFelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kolgar, obrigado pela atenção...Então, a solução é uma só, mas os projetos são diferentes... isto é, cada um tem sua dll... Não posso passar o parametro via querystring e re criar , pois perderei a segurança da aplicação... Fazendo isso, qq um poderia digitar a url com o parametro e acessaria a area privativa... Ae a solução seria a sessão mmo, pois tb eu utilizaria o timeout...você entendeu???Obrigado,Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim felipe. você nao vai conseguir compartilhar sessoes entre diretórios virtuais diferentes. Eu particularmente usaria tudo isso q você falou num mesmo projeto web. Só criaria outro projeto se realmente fosse algo independente. Pense, nisso. Talvez você esteja procurando uma solução p um problema q nao existe.

Agora me responda, pq está usando um sistema de login fora do seu projeto web com necessidade de auntenticação?

aguardo resposta

Att.

Kolgar

http://br.thespoke.net/MyBlog/edwinbrrj/MyBlog.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Kolgar, eu estava querendo fazer isso (pois na minha cabeça) pra organizar melhor as dll´s dentro do meu diretório... Mas c naum tem jeito, farei do jeito q você falow mmo...ObrigadoFelipe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.