Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Euricio

Meta TAG'S (incluir conteúdo em site de busca)

Recommended Posts

Como eu faço para cadastrar meu site nos sites de busca usando Meta Tag?Não sei qual a linha correta usar (html), nem sei onde devo aplicar, se em todas as páginas ou somente na principal.Alguém pode me mandar um exemplo???Alguém pode me dá uma luz?Valewwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so inserir as meta tags na sua pagina html... assim os buscadores podem encontrar o seu site com mais facilidade...coloque entre <head> e </head>

Como uso? Quais metas tags eu uso para ser bem sucedido? Preciso de uma boa colocação na página de busca. Tem uma dica ou exemplo?Desde já, fico grato!

Compartilhar este post

Link para o post

cara acesse um site na net que encontrar no google, vai ter algo assim na tag meta

descrição

<meta name="description" content="Silveiro.com - Soluções para internet,mídias digitais e artes gráficas">

Palavras chave

<meta name="keywords" content="silveiro.com, silveiro, filtros, coolsearch, optimizer, adsl, banda larga, cablemodem, kazaa, kazaa lite, lite, xp, filtro, filter, filters, tool, tools, brasil, brazil, portugues, porto alegre, porto, alegre, poa, rs, ferramenta, ferramentas, atalho, atalhos, cristiano, cristiano silveiro, dica, dicas, tutorial, tutorials, truque, truques, adobe photoshop, adobe, photoshop, editor, html, dreamweaver, macromedia, macromedia dreamweaver, corel, corel draw, draw, webdesigner, webmaster, imagens, imagem, correção, foto, fotos, digitais, digital, video, audio, digital, analogico, dvd,google, premiere, edicao, edição, criação de sites, hospedagem, dvd, audio, video, cd, cdrom, gravação, gravação de videos, vhs, video digital, webmaster, webdesign, boletins, newsletter, newsletters, boletim, boletim eletronico, webdesign, webdesigner, transformação, conversão, vhs para dvd, streaming, broadcasting, gravação de videos, gravação de cds, ">
pode ter autor mas não é necessário

<meta name="author" content="Cristiano Silveiro">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.