gmps 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 ae, pq que eu cadastro um texto assim por ex.:oitudobemno banco de dados ele cadastra assim: oi tudo bem pq? dai se eu quiser que fique certinho eu tenho cadastrar o texto assim: oi<br>tudo<br>bemcomo resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 tente colocar isso:$conteudo = nl2br($row["conteudo"]);$row["conteudo"] , é o nome do campo que eu tenho o no meu banco,...ou coloque seu conteudo numa variavel$conteudo = nl2br($variavel);falou.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 hehehe vei nao complica eu nao...tipo eu tenho isso:<?$msg[0] = "Conexão com o banco falhou!";$msg[1] = "Não foi possível selecionar o banco de dados!";$conexao = mysql_pconnect("localhost","xxx","xxx") or die($msg[0]);mysql_select_db("xxx",$conexao) or die($msg[1]);?><?// Fazendo uma consulta SQL e retornando os resultados em uma tabela HTML$query = "SELECT * FROM tbl_trilha WHERE id = ".$id;$resultado = mysql_query($query,$conexao);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {?>ai eu mando echo no html<? echo $linha['info2']; ?>como eu faço esse nl2br nesse code? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 Sabe esse echo que você da no HTML?? mude pra isso PHP [/tr][tr]<? $conteudo = nl2br($linha['info2']); echo ($conteudo); ?>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites