Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syncmaster

Inserir consulta em arquivo

Recommended Posts

E ai galera, to com mais um probleminha..Tenho uma consulta em PHP, e quero que todo os resultado dessa consulta seja inserido dentro de um arquivo .html.Tentei usar o fopen() com seus parâmetros, mas não consegui, acho que fiz alguma coisa errada...Alguem sabe como fazer isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a tua ajuda, mas não consegui fazer o que queria, vou explicar melhor:tenho essa consulta:

$sql = "SELECT * FROM programacao, casas WHERE programacao.idcasa = casas.idcasa AND programacao.data >= '$novadata_i' AND programacao.data <= '$novadata_f' ORDER BY data ASC";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");if (mysql_num_rows($resultado)==0){echo "<p align='center'><br><br><a class=titulo>Não existem festas cadastradas hoje!!!<br></font></a></p>";}while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$evento = $linha["evento"];$data = $linha["data"];$idcasa = $linha["idcasa"];$casa = $linha["casa"];$endereco = $linha["endereco"];$hora = $linha["hora"];$valor = $linha["valor"];$fone = $linha["telefone"];$evento = $linha["evento"];$comentario = $linha["comentario"];

até ai beleza...agora viria os echos para a impressao dos dados consultados, só que eu gostaria de colocar esses dados dentro de um arquivo .HTMLEu sei que em algum lugar eu tenho que abrir o arquivo HTML, inserir a consulta e depois fechar o arquivo. Só que essa consulta retorna vários registros q eu quero por no HTML...Acha q agora ta mais explicado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do while, você pode declarar uma var para que guardar os valores da sua consulta....depois fora do while.... mande gravar no arquivo htm o txt essa var....fui....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.