MadPatryk 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2004 tipo, eu tenho uma table, onde tenho alguns usuarios...tipo, eu kero fazer um script de profile, sendo que, o meu if seja um id do usuario...por exemplo, tenho 2 usuários... 1-Patryk2-Deboradai eu quero, q, qdo a debora entre no seu profile para edição, eu keria fazer um if ki me retornasse a url tipo ?ir=profile&id=1... e q, qdo o patryk entre no seu profile para edição, eu keria fazer um if ki me retornasse a url tipo ?ir=profile&id=2...prq eu uso com <input hiddens....> e uso input hiddens com ids tbm, e fica meio feio...dai queria saber como faço pra fazer desse jeito...!!! hehehvaleus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 <offtopic>Ainda não entendi qual o problema em se utilizar um titulo para o tópico que indique o assunto que vai ser tratado!!</offtopic>Sobre tua dúvida, não entendi o que tu queres, mas com certeza "tem como"!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 cria um campo id na tabela e seleciona where nome='$nome' (por exemplo)ai você coloca o campo id na sua urlacho que é isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 ta mas como ficaria meu if???assim:$sql_id = "select * from bd_users where id=$id";if ($id == "$sql_id")???eu nao sei como.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites