Kaolapso 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Galera , tudo bele? Seguinte , preciso exibir os dados de uma tabela em uma pagina html , só que nao posso usar esses dados em linhas senão a pagina ficaria monstruosa.Os dados precisam ser exibidos em colunas e em ordem alfabetica.A tabela poderá ter apenas 5 colunas.Como fazer isso ? Sou iniciante em php e me confundo a beça com fetch_row misturado com <table> entao sou uma negação total. Espero que possam me ajudar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 você pode fazer +ou- assim:...$cont=1;echo "<table><tr>";while($dados=mysql_fetch_array($result)){ if($cont<=5){ echo "<td>".$dados["campo"].</td>"; $cont++; }else{ echo "</tr>"; echo "<tr>"; $cont=1; }}echo "</tr></table>";...essa é a ideia...talves você tenha que fazer algumas verificações antes...ou no meio do loop..por exemplo: ver se é ultima linha...pode dar uns paus tbm...mas essa é a ideiaespero ter ajudadofalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites