eliano 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 No banco de dados ACCESS crio um campo DATA e insiro como valor padrão a expressão AGORA(), com essa expressão logo que é criado um registro é inserido nesse campo, DATA, a data atual. Gostaria de saber como faço isso no MYSQL ? (OBS: direto no banco) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 na hora de criar sua tabela crie um campo do tipo date, ou datatime, a diferença entre eles é no segundo tem uma condição para hora tambem...na hora de gravar um registro use o comando now....que é similar ao que você usario no access...tipo insert into nome da tabela (campo1, campoData) values ('marcio', now);espero ter ajudado...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliano 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Como eu faria isso com STORED PROCEDURE pra não ter que mexer no código ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 como fazer no php myadmin pra qdo eu criar um novo registro ele ja coloque a data atual???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 como fazer no phpmyadmin pra qdo eu criar um novo registro ele ja coloque a data atual??? []s <{POST_SNAPBACK}> alguem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites