prinews 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 oie!!alguém por acaso já passou por isso ou poderia me ajudar,por favor???é o seguinte. No dreamweaver mx 2004, Eu criei uma páginade login (ver abaixo)login: [ ]senha: [ ] LOGAR... salvei como login.phpNesse login.php eu usei o server behavior LOG IN USERsendo que se "logar com sucesso" vai para página cadastros.php(por exemplo) e se "falhar no login" , vai para página erro.php.Dei um RESTRICT TO PAGE para todas as páginas de administraçãodo site, só que agora quando eu digito corretamente o login e a senha,simplesmente não vai para a página cadastros.php, fica eternamente napágina login.php.Qual o problema que está dando aqui? (levando-se em consideração queobviamente eu certifiquei de dar PUT em todas as páginas e colocar ologin como chave primária no banco de dados)por favor, alguém me salva???desde ja, muito MUITO OBRIGADA! ;-***Priscila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Ola,Se eu fosse você, nao faria a pagina em conjunto com as funcoes do DW. O suporte dele eh mais focado no Cold Fusion! Tente fazer a pagina de login a parte usando as proprios artificios do PHP, como por exemplo: sessions! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Super EU 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Ta usando alguma coisa do tipoLOGOU CERTOCERTO.PHPLOGOU ERRADOERRO.PHPum redirect resolve ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites