prinews 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 oie!!por favor, imaginem um jornalzinho, com título e data da notícia.Ao clicar nesse título, abre-se uma página popup mostrando otítulo, a data e a notícia inteira... Tudo isso, é claro, dinamicamente.Se fosse um link para uma outra página blank normal, eu saberia comofazer isso, mas como é uma página popup (e nessa página popup nãodá pra inserir parâmetros como é permitido usando o link através dodreamweaver mx 2004) eu estou sem saber como solucionar isso.aproveitando essa mensagem tb gostaria de saber por que estoutendo as seguintes mensagens de erro em um site q fiz:Warning: mysql_pconnect(): User priscila has already more than 'max_user_connections' active connections in /home/priscila/www/Connections/connect_pri.php on line 9Fatal error: User priscila has already more than 'max_user_connections' active connections in /home/priscila/www/Connections/connect_pri.php on line 9quando é que aparece esse tipo de msg e por que?e como solucionar isso???alguém pode me salvar????novamente, muito MUITO OBRIGADA! ;-***Priscila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Eu abro janela poupup jogando variaveis como GET no própio endereço tranquilamente!!! Faça assim: <a href="javascript:window.open('noticia_popup.php?cod_noticia=123','noticia','width=375,height=500,top=100,left=100');"> No caso, eu faria assim, chamaria o arquivo noticia_popup.php jogando a variavel cod_noticia com o código da noticia, quando abrir o popup, ele faz um select da noticia pelo codigo e mostra a noticia de boa!!! Tenta ae, qualquer coisa comunica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 uma duvida eh javascript, a outra eh mysql.. kd o php!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2004 Ok, pod parecer idiota, mas você esta usando as aspas certinho nos comandos sql, tipo quando e numerico sem aspas e quando e texto com aspas simples.O nome do campo esta com o mesmo no banco e no script, parece idiota, mas pod ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites