Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LauroTriani

Recuperação de Dados

Recommended Posts

Olá Pessoal,estou com um problema e queria a ajuda de vcs..é o seguinte: tenho duas tabelas chamadas produtos e categorias. Segue abaixo os campos delas:produtos: cod_produtocod_categoria (é o mesmo valor de cod_categoria da tabela categorias)nomedescricaoacompanhamentokcalprecocategorias:cod_categorianomeeu queria listar os resultados do seguinte jeito:vamos supor que as categorias sejam Aves(cod_categoria = 1), Carnes(cod_categoria = 2) e Peixes(cod_categoria = 3), como eu faria para listar os produtos por categorias, por exemplo::: Aves ::- Frango Grelhado (aqui viria a descrição)- Peru (aqui viria a descrição):: Carnes ::- Picanha (aqui viria a descrição)- Alcatra (aqui viria a descrição):: Peixes ::- Badejo (aqui viria a descrição)- Truta (aqui viria a descrição)Entenderam o que eu quis dizer?Aguardo a ajuda de vcs!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP [/tr][tr]<?

$c_q = mysql_query("SELECT * FROM categorias ORDER BY cod_categoria ASC");

while($c = mysql_fetch_array($c_q))

{

$cod_categoria = $c["cod_categoria"];

$p_q = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE cod_categoria='$cod_categoria'");

while($p = mysql_fetch_array($p_q))

{

$nome = $p["nome"];

echo $nome."<br>";

}

}

?>

[/tr]

Tenta assim se num der diga eu nao testei mas penso k funciona e penso k é isso k voçe ker , agora é só voçe alterar um bokado para fikar à sua medida :)

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.