Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bins

Bloqueando o ENTER nos formulários

Recommended Posts

Saudações colegas!Como sabemos, sempre que estamos num formulário e teclamos ENTER, os dados são enviados para a págna definida na action da tag form. Eu gostaria que isso não acontecesse mais, e que os dados fosse mandados apenas quando fosse apertado o botão de submit. Isso seria possível?Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara seria possivel sim... mas isso você consegue com JS... posta no forum de JS que os carasdao uma força

Compartilhar este post

Link para o post

em ASP não tem como, não tem como processar nada depois da pagian carregada

Compartilhar este post

Link para o post

brother, é só você chamar uma funcao javascript, que testa a tecla digitada com o codigo ASCI 13, e retornar falso!Mas nao é asp é Javascript mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

em ASP não tem como, não tem como processar nada depois da pagian carregada

eu sei... é q num aguento mais a galera achando q ASP é igual a JS..... huahuauhauhhuaTemos q montar uma área - Delivery Code, entra e peça pelo número... ai fica mais fácil e organizado pro pessoal pedir os baratos prontos... nem nossa campanha de pesquisa funcionou...falows

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei... é q num aguento mais a galera achando q ASP é igual a JS..... huahuauhauhhuaTemos q montar uma área - Delivery Code, entra e peça pelo número... ai fica mais fácil e organizado pro pessoal pedir os baratos prontos... nem nossa campanha de pesquisa funcionou...falows

verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

se você ja resolveu, nao teria a necessidade de mover..

Acho que sim pois se alguem tiver a mesma duvida vai pesquisar no forum de Javascript, e não encontrará pois a resposta está no de ASP...Movido de ASP para Javascript

Compartilhar este post

Link para o post
por isso que não é bom postar a mesma duvida em varios foruns...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.