Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

com TIMER (ou algo do tipo)

Recommended Posts

tipo assim..me falaram para pedir pro cara do servidor botar isso no crontab do linux.. mas acho que deve ter algo em php q faça o mesmo.. o problema eh q acha q carrega muito o cpu nao sei..oq eu tenho q fazer eh o seguinte:tipo.. eu faço um cadastro de 1 cliente no banco de dados, soh que apos 15 dias, este cadastro deve ser deletado automaticamente, sem intervencao humana, tipo, tem q ficar um timer rodando verificando os dias e tal.. me falarma para faezr um arquivo em php mesmo que faça a verficicação e delete os caras, e jogar o arquivo no crontab, mas eu queria saber se nao existe nenhuma função no php q faça isso e tal pq ela deve funcioanr assim:Cadastro o clienteem 12 dias apos o cadastro ele envia um email aviznado que em 3 dias o cadatro dele sera deletadoe depois de 15 dias, ele deleta o cadastro, como faço isso?me ajudem plzzz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ficar um timer rodando só pelo cpanel msm, do mais, pode fazer um script, mas teria q deixar ele rodando direto, oq acho inviavel, ou se você tiver um site bem acessado, você insere no começo da pg uma verificação, do tipo:

Se passou do tempo estabelecido então delete usuário X
Eu sempre faço desse modo, fica mais prático, mas isso só serve para sites q tenham no minimo um acesso por dia (se ñ tiver nem isso, fecha o site tbm, né!!! hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia fazer uma função tb, que depois de 15 dias, se ele tentace logar, apareceria uma mensagem dizendo que o login foi desabilitado.. por exemplo]Usuario digita login e senhaVerifica dia do cadastrose for maior que 15 diasMENSAGEM DE ERRODELETA DO BANCOSOME COM DADOSse for menorLIBERA O ACESSOFAZ A CONTAGEM, SE FOR ENTRE 12 e 14 DIASESCREVE MENSAGEM OU POP UP NA TELAé so uma opção, naum sei se resolve =)T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.