zunz 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 Um script que desenvolvi e disponibilizo aqui: Funções gerais deste aplicativo são: - cadastro de cobranças em banco de dados mysql; - listagem de cobranças por: últimos 10 registros, inadimplentes, cobrança diária, pagamentos confirmados, listagem geral dos registros; - envio da cobrança automaticamente por email, após o cadastro; - possibilidade de enviar cobranças diárias ( automaticamente ) através de agendamento em CRON; - possibilidade de RE-enviar a cobrança; - possibilidade de o cliente confirmar o pagamento e aguardar sua validação; - envio de recibo para o cliente, após a validação do pagamento; - exclusão de registros Só faltou o sistema de proteção que n deu tempo de fazer ... mas conto com a colaboração dos amigos ae :) baixe em: www.zunz.com.br/down Flw! André Sam! www.zunz.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif muito bom mesmo par mim que sou novato ajudar bastante caso você tiver tempo olhei um post meu sobre gerador de senhas e outros para me ajudar abraco henrique guedes por uma internte justa para os novatos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites