Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tgodesign

Problemas com limite de caracteres

Recommended Posts

Ola pessoal.Estou fazendo um projeto e to com um probleminhaEu tenho um input text q so pode ter 10 caracteres.Fui na opção q o flash da coloquei maximo 10 caracteres.Mais o q acontece é oseguinte eu tenho alguns BT q ao clicar ele preenche os caracteres e ele ñ esta respeitando a configuração do flashTem como bloquear isso via AS..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae chan. beleza.Então cara. eu fiz o teste e funcionou quando digito no input text pelo teclado.Mais como to usando tipo um teclado virtual e os caracteres apaecem quando clica no BT Ele ñ travouO .fla esta logo abaixo se você tiver como dar uma olhada.www.rangelmbs.com.br/download/teste0.zipAgradeço. Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

opa...beleza e ae??..então, tente usar essa condição nos botoesif (campoValido.text.length < 8 ) { campoValido.text += "0";}ao invés da que está usandoabraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Chan é isso mesmo, Mais uams vez muito obrigado.......Sua logica em AS é 10...Parabéns.Posso pedir mais uma ajuda.Tipo.Tem como indentificar o campo dynamic pra ele ficar como password.ou algum outro geito de bloquear o teclado no input text Se puder me ajudar agradeços.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Chan

Valeu.

So uma coisinha

no esquema de colocar limite de caracteres deu um problemao...

Tipo

Eu tenho 4 campos diferentes. e cada um dele possui um limite

1 - possui limite de 6 caracteres.

2 - possui limite de 4 caracteres.

Eu to tentando adptar aquele code. Mais ta dando uns bug.

Ja tentei de varias formas.

a que chegou mais proximo foi a :

senha04.password = truesenha04.onSetFocus = function() {	campoValido = senha04;};senha05.onSetFocus = function() {	campoValido1 = senha05;};bt0.onPress = function() {	if (campoValido.text.length<6) {  campoValido.text += "0";	} else {  campoValido.text.length<6	}  if (campoValido1.text.length<4) {  campoValido1.text += "0";	} else {  campoValido1.text.length<4	}};stop();

Me ajuda mais uma vez, :rolleyes:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif valeu,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer uma função com parametros...function insertData (size, texto) { if (campoValido.text.length < size) { campoValido.text += texto }}ae quando você chamar a função (no "onPress" do botão) você passa os nomes dos parametros...que são tamanho(quantos caracteres no campo) e texto (que letra ele vai escrever no campo)botao1.onPress = function (){ insertData(size, "1")}botao2.onPress = function (){ insertData(size, "2")}e no setFocus você passa o size....tipocampo1.onSetFocus = function (){size = 6}campo2.onSetFocus = function (){size = 8}acho que assim funciona abraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Chan..Cara são 2:40 da manha minha cabeça ta enxada e ñ obtive sucesso.Teria como você dar uma força ai,não ta dando certo tentei adptar naquele arquivo fla mais ta embaaçado vou tentar mais 3 da matina. Abraços.Se eu conseguir posto aki se ñ ME AJUDE....oBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal beleza.

Chan Hj acordei as 8 da matina e começei a mexe.

Relaxei respirei e vi q era bm simples pos você ja tinha feito tudo certo ai o code fico assim

function insertData(size, texto) {	if (campoValido.text.length<size) {  campoValido.text += texto;	}}//BT-------------------------------bt0.onPress = function() {	insertData(size, "0");};bt1.onPress = function() {	insertData(size, "1");};bt2.onPress = function() {	insertData(size, "2");};bt3.onPress = function() {	insertData(size, "3");};bt4.onPress = function() {	insertData(size, "4");};bt5.onPress = function() {	insertData(size, "5");};//Campos-------------------------------senha04.onSetFocus = function() {	campoValido = senha04;	size = 6;};senha05.onSetFocus = function() {	campoValido = senha05;	size = 4;};stop();

eu tava me matando por causa disso

senha05.onSetFocus = function() {

campoValido = senha05;

size = 4; //era so inseri esse size aki e pronto

};

valeu pela ajuda.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.