Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Tablet

Recommended Posts

o velhu hehehe oc devia ter escrito Tablet lah hehhehehehehe pensei era aguma coisa de HTML rsrsrsrrsrsrsrsela é boa sim velhu ah vih um cara da vetor 0 em uma entrevista usando mas num tem certyeza naum neh heheheheabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei q fosse HTML e ja ia mover...heheheheÉ boa sim, a minha é AIPTEK e é mtooo boa. Melhor q Genius e outras marcas q vendem aqui, parelha com a WACOM, é q as WACOM ja sao mais conhecidas e tal, mas fazem a mesma coisa.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio tudo da Genius o marca fulera... principalmente para equipamentos de ogos como joystik rsrsrscomo tablet num sei mas, se for comprar mes compra essa ae pq ah vih dois (agora rsrsrs) q usam e gradam, e os dois num eh poca coisa naum rsrsrsrrsabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio tudo da Genius o marca fulera... principalmente para equipamentos de ogos como joystik rsrsrscomo tablet num sei mas, se for comprar mes compra essa ae pq ah vih dois (agora rsrsrs) q usam e gradam, e os dois num eh poca coisa naum rsrsrsrrsabs^^ CAV

uhuhaauhauhauheu curto a genius.. pelo menos meu joystick e bomzinho..aki no trampo tem uma tablet dessa marca.... eu acho q nao e la essas coisas nao..o CAV e PHELIZ tem razao

Compartilhar este post

Link para o post

Tá eu quero uma do tamanho da tela 15 polegadas. (a area pra desenhar) alguém sabe quanto custa um brinquedinho deste, no mercado oficial, e também no paralelo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

É Geniius tem umas paradas meio fuleras mesmo.Po Wes, aqui no Brasil é mó caro isso... se for comprar made in los hermanos ae tu q sabe, pq pra mim comprar coisa eletronica la é descartavel, parada nunca dura mó tempo sem der um tilt.A area da minha é 30x23, é um pouco maior q uma folha A4 deitada.Peguei 120 doletas e ainda veio um relogio digital da AIPTEK de brinde.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

poh kras... so vi o topico agora...tb tenho uma AIPTEK do msm tamanho do Pheliz... e é muito boa... uso ha um ano e nunca tive problemas com ela... custou uns R$ 700,00... eu nem trampava aki... quando cheguei ela já estava por aki...no outro trampo usava uma Genius... o coisiha ruim...Valew

Compartilhar este post

Link para o post

haauahahuauauhauh entao vcs sabem oq eu passo com essa akip**** pheliz lembra quando eu postei em PA uma tablet em um Monitor de LCD?custava 20 mil reais... tb ja penso q tesao?mas essa grana é q doi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então com uns 370 reais se o dólar não mudar muito da pra comprar um tablet da hora né...Eu estou querendo comprar uma e o máximo de grana que eu pago é 400 reais mesmo. Mas antes eu quero ver meu monitor de 19 polegas que também é caro pra caramba....

Compartilhar este post

Link para o post

Shiper, o modelo da sua é o 12000U tb ?? :) Uma cinza e tals...Lembro sim Lody, aquela é pra burgues, mto caro... sou mais comprar um carro po... aheuhaea.

Compartilhar este post

Link para o post

Shiper, o modelo da sua é o 12000U tb ?? :)

Uma cinza e tals...

a própria... Model: HP 12000U

Hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

puts !alguém sabe se tem tablet da sony !?

Acho q nem tem hó, mas se tive aposto q é cara e ruim..!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

nussa lody outro dia eu vih essa tablet de 19000 e poquim rsrsrsrs lah no submarino... fiqeui babando umas 3:00 horas mas ae minha mae começo a fala comigo rsrsrsrsrs tive q acordahaconteceu a mesma coisa quando oc postoh rsrsrsrsrsrs mas num foi tanto tempo assim naum rsrsrsrsae mas quando eu tiver milionario voh faeh um concurso de ps q o primeiro vai ganhar uma dessas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

É mtoo boa Peruzzo, vale a pena.A minha eu comprei nos EUA, pq aqui nesse país ainda é mto caro essas paradas. Mas a tablet da AIPTEK é ótima. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.