Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdsat

Gravar Dados dentro de um while

Recommended Posts

Seguinte galera ... tenho um formulario que traz vários dados de uma tabela X e exibe os dados um de baixo do outro dentro de uma tag input hidden ... ate ae beleza..so que quando eu for mandar gravar estes dados eu preciso que o formulario envie os dados e estes sejam gravados um em baixo do outro na tabela ou seja com chaves diferentes ... então eu queria saber como eu poderia fazer pra que quando eu desse o ok no formulario a pagina seguinte recuperasse os dados e fosse inserindo no bd um a um com sua respectiva chave ...belezadesde ja agradeço a quem se habilitar responder.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...vou tentar te explicar como você poderia fazer isso...acho que é uma saida boa...se não a mais correta para o seu caso...

Na hora de montar a tabela:

Você coloca o nome dos campo hidden todos iguais seguidos de conchetes...por exemplo: cp_hidden[] - isso vai gerar um array com seus dados, assim:

cp_hidden[0] = dados1

cp_hidden[1] = dados2

cp_hidden[2] = dados3

cp_hidden[3] = dados4

...e assim por diante

Na página que recebe os dados:

você faz um loop para gravar os dados...se você tiver enviando pelo metodo POST, faça assim:

$campos=$_POST["cp_hidden"];for($i=0;$i<count($campos);$i++){   mysql_query("insert into tabela (seu_campo) values (".$campos[$i].")") or die ("erro");}
Acho que essa lógica resolve seu problema....tenta ai...qq duvida volte a postar aqui

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.