Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfamelli

Estatistica- Contador

Recommended Posts

Olá pessoalO Rodurma me ajudou com um script de contador onde aparece cada pagina acessada,mesmo com o parametros tipo: propriedade.php?id=1.Até ai tudo bem funciona direitinho.Mas eu preciso passar a quantidade de visitas por produto por mês.Alguem pode me ajudar a incrementar?Como eu faço para que registre o mês que aquela visita foi acessada.O script esta abaixo:Obrigada desde já!//SQLCREATE TABLE contador (id int(11) not null auto_increment primary key,area varchar(200) not null,valor int(11) not null);//CONTADOR<html><head><title>contador_acesso</title></head><body><?php @$base = mysql_connect('localhost','user','pass'); if (mysql_errno()) { echo "Erro: " . mysql_errno()."</body></html>"; exit; } mysql_select_db("inve11br", $base); if ($_SERVER['QUERY_STRING']){ $visitada = addslashes($_SERVER['PHP_SELF'])."?".addslashes($_SERVER['QUERY_STRING']); } else { $visitada = addslashes($_SERVER['PHP_SELF']); } $sql = "SELECT * FROM contador WHERE area = '$visitada'"; $tabela = mysql_query($sql, $base); $registro = mysql_num_rows($tabela); if ($registro == 1){ $mostra = mysql_fetch_array($tabela, MYSQL_ASSOC); $update = $mostra['valor']; $update += 1; $sql_up = "UPDATE contador SET valor = '$update' WHERE area = '$visitada'"; mysql_query($sql_up, $base); } else { $sql_manda = "INSERT INTO contador (area,valor) VALUES ('$visitada','0')"; mysql_query($sql_manda, $base); $mostra2 = mysql_fetch_array($tabela, MYSQL_ASSOC); $update2 = $mostra2['valor']; $update2 += 1; $sql_up2 = "UPDATE contador SET valor = '$update2' WHERE area = '$visitada'"; mysql_query($sql_up2, $base); } mysql_close($base);?></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria uma coluna a + na tabela contador.. com o nome "mes"...

 

e nos SQLs adicionaria um WHERE mes = $mes_atual.... onde $mes_atual = date("m");

 

//SQLCREATE TABLE contador (id int(11) not null auto_increment primary key,area varchar(200) not null,valor int(11) not null,mes varchar(20) not null,);//CONTADOR<html><head><title>contador_acesso</title></head><body><?php@$base = mysql_connect('localhost','user','pass');if (mysql_errno()) {	echo "Erro: " . mysql_errno()."</body></html>";	exit;}mysql_select_db("inve11br", $base);$mes_atual = date("m");if ($_SERVER['QUERY_STRING']){	$visitada = addslashes($_SERVER['PHP_SELF'])."?".addslashes($_SERVER['QUERY_STRING']);} else {	$visitada = addslashes($_SERVER['PHP_SELF']);}$sql = "SELECT * FROM contador WHERE area = '$visitada' AND mes = '$mes_atual'";$tabela = mysql_query($sql, $base);$registro = mysql_num_rows($tabela);if ($registro == 1){	$mostra = mysql_fetch_array($tabela, MYSQL_ASSOC);	$update = $mostra['valor'];	$update += 1;	$sql_up = "UPDATE contador SET valor = '$update' WHERE area = '$visitada' AND mes = '$mes_atual'";	mysql_query($sql_up, $base);} else {	$sql_manda = "INSERT INTO contador (area,valor,mes) VALUES ('$visitada','0','$mes_atual')";	mysql_query($sql_manda, $base);	$mostra2 = mysql_fetch_array($tabela, MYSQL_ASSOC);	$update2 = $mostra2['valor'];	$update2 += 1; 	$sql_up2 = "UPDATE contador SET valor = '$update2' WHERE area = '$visitada' AND mes = '$mes_atual'";	mysql_query($sql_up2, $base);}mysql_close($base);?></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.