guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 Alguem sabe como eu faco para calcular o percebtual de pessoas que entraram no site tipo.Tenho que pegar o nº de votos *100/total de pessoasTa ai tudo bem mais como eu faço para contar as pessoas e dividir pelo nº pessoas tipo $sql = "Select * from enquete_r where id_pergunta='$id_p'";$sql_res = mysql_query($sql, $conexao) or die ("Não foi possível executar a consulta1.");while ($row= mysql_fetch_array($sql_res)) { $resposta = $row["resposta"]; $nr_votos = $row["nr_votos"]; $id_resp = $row["id_resp"]; $id_p = $row["id_pergunta"]; $total = $nr_votos; $total_votos = $total_votos+$total; $nr_votos = $nr_votos *100; $nr_votos = $nr_votos /$total_votos; echo "<font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>".$row["resposta"]." : ".number_format($nr_votos)." pessoas </font><br>"; }so que nao da certo meu percentual por que no primeiro registro ele nao faz a soma total enteram tipo no primeiro ele fica registro /registroNo segundo registro+registro /registrono terceiro registro+registro+registro /registroA nao sei me explessar direito mais seria que nao esta somando todos os registros antes de dividir Alguem pode me dar Uma Luz deve ser Pura Logica Acho eu Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 O seu calculo deve ser feito fora do laço...ai você pega o numero de visitas que você obtevee faz a conta do percentual, mas lembre-se você guarda os valores numa variavel e faz o calculo fora do lao ok...se precisar de ajuda grita ai...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2004 O velho valeu e consegui o caso era que nao estava somando mais dei um jeito criei dois while para me ajudar um que so armazenava o total e o outro fazia o calculo e mostrava na tela mais de qualquer jeito vale mesmo...Tenho outra duvida:Como eu faço para pegar o ip da maquina e comparar com o ip da votação juntamente com a data de votação.tipo ja criei uma table onde vai conter data,ip,id_perguntaagora so falta saber como eu faço para pegar o ip da pessoa e gravar no banco Ai valeu pela Ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites