caioosman 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 ;) Galerinha, tô precisando de uma força, não sou muito experiente no flash e estava tentando fazer um menu no qual eu clicasse no botão, ai tocasse um som e depois que esse som terminasse, entrasse o link da função getURL. De todas formas que eu tentei, ou ele entra direto sem tocar a música (pq naum espera terminar pra acessar o link) ou senão só toca a música ou apenas nem funciona.Tentei colocar um movieclipe (com o som e no final a ação getURL) dentro da função HIT de um botão mas ele não o executa. Por favor, me ajudem se possivel e desde já obrigado!Atenciosamente,Caio Osman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Fiz um modelo para você em Flash 5! Download: http://www.cyberdesign.kit.net/downloads/Filme1.zip Veja se eh isso e me responde se possivel!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Deu certo Cyber!!! Muito obrigado kra! De coração!!!!!!Um abraço!Atenciosamente,Caio Osman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 eh velho.. o cyber fez o q eu t disse...mas pq ele tava carregando antes de terminar o som??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Eh verdade, eu não sei direito explicar, mas parece que ele executa as duas ações ao mesmo tempo (o som e o redirecionamento) ai num dá tempo de rolar a música...Cara, muito obrigado pela sua força e obrigado tb ao Cyber, vcs foram d+!!!!!Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 :o Di nada loko, se precisa tamos ai! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 com certeza.. precisando nos tamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 ;) Podi deixar, e no q vocês precisarem d mim tb, dou uma força, mesmo tendo um conhecimento limitado em relação a flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites