Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flybybetto

Problema com o php.ini

Recommended Posts

Bom... ja devem saber q o coração do PHP esta no php.ini(No meu caso, eu uso win2000)Então... antes de eu formatar a minha maquina o php funcinava normalmente... mas depois q eu reinstalei tudo não...Eu não to podendo usar o SESSION... pq eu não consigo mudar o caminho do session_data... e nem as funções do GD2 pq não consigo mudar o caminho do extension_dir...Alguem ja passou pelo mesmo problema? mesmo alterando o php.ini ele não fazia efeito... Eu acho... mas não estou certo... q seja culpa dos Services Pack.. .q antes eu não usava nenhum... hoje estou com o 2. e o 3Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- qual a versão do PHP ?- como você instalou o PHP ?qual o %SYSTEM_DIR% pasta onde está o Sistema Operacional(winnt, windows ...)onde está o seu arquivo php.ini ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew cara... pela intenção de ajudar... mas depois de muita suadeira eu descobri o pq...a versão era 4.3.4 e acabei puxando a 4.3.10 achando q tinha alguma coisa a ver...como não era nda disso... me ocorreu uma coisa..."Será que tem mais de um php.ini no meu PC?"E era isso mesmo... ele ta aceitando o php.ini q tava no mesmo diretorio do php.exe... ao inves de ir na que esta no diretorio do Windowns..hinom. valew a intenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.