tiagocaus 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 . Olá! gostaria de saber como eu faço um programa em PHP, que abate um valor no BD MySql, seria exatamente um controlador de estoque bem simples, que teria os seguintes campos, id_prod nome_prod quant_prod eu cadastraria o produto, e depois em um outro formulário iria sendo abatido a quantidade, você poderia me ajudar com esse programa, Obrigado; e espero resposta, . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 vou dar um exemplo pra você ter uma ideia melhor na modelação do banco nao é uma regra e sim uma ideia tabela produto id_produto nome descricao fk_categoria tabela categoria id_categoria categoria tabela estoque id_estoque fk_produto quantidade obs: a tabela produto serve pra cadastrar o produto fora isso nao se meche mais nela a categoria serve pra cadastrar as categorias do produto e amarrar o produto a categoria pelo fk => (chave estrangeira) a tabela estoque serve pra você cadastrar os produtos e dizer a quantidade com essa base você monta seu sistema de estoque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites