[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 Aew pessoal..eu instalei o mysql server no windows... eu criei um banco de dados chamado teste e o usuario Vaza.... acontece que quando tento conectar pelo mysql-front em localhost, da a seguinte mensagem: 1251 - Erro - Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client... pq esta dando esse problema? como arrumo ele? até pelo php da isso... Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\inetpub\wwwroot\estilo\index.php on line 62 Falow pessoal..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2004 ja consegui..ja consegui..valew... segui a página http://www.signal42.com/mirrors/mysql/doc/...Old_client.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Budapg 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Por coincidência tive o mesmo problema no mesmo dia que você... agora me conte um negócio, qual das das alternativas do link que você passou resolveu???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2004 O que eu fiz foi a segunda opção..pelo manual do mysql esta explicando diferente..eu tentei por esse link e deu certo...eu criei um usuario pelo mysql administrator....e criei um database pra ele...dai passei essa informação do old_passowrdmysql> SET PASSWORD FOR -> 'some_user'@'some_host' = OLD_PASSWORD('newpwd');só isso ja deu certo...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Paz 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 onde coloco esta informações no my.ini ???mysql> SET PASSWORD FOR -> 'some_user'@'some_host' = OLD_PASSWORD('newpwd'); O que eu fiz foi a segunda opção..pelo manual do mysql esta explicando diferente..eu tentei por esse link e deu certo...eu criei um usuario pelo mysql administrator....e criei um database pra ele...dai passei essa informação do old_passowrdmysql> SET PASSWORD FOR -> 'some_user'@'some_host' = OLD_PASSWORD('newpwd');só isso ja deu certo...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites