Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kabessa

celular ex rodar 360º

Recommended Posts

beleza, mas tb tenho uma dúvida sobre 360º, como faço para rodar ele com o mouse, dando um efeito que ele é continuo, como uma figura 3D rodando no ar.AbraçosToshiba (adotando o apelido que o chan ainda naum tinha esquecido hahuahuahuah)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae japan

Seguinte, pelo q entendi você uer que o celular gire em 360 para a esquerda ou para direita dependendo da posição do mouse certo??

Se for isso vou tentar ajudar:

*Supondo que você possui 4 fotos do celular: Frente, Trás, Lado Esquerdo e Lado Direito.

*você faz um MovieClip com 4 keyframes e coloca cada foto em um quadro nessa ordem: 1º -> Lado esquerdo (tela do celular para a sua esquerda), 2º -> Frente, 3º -> Lado direito (tela do celular virado para a sua direita e 4º -> Trás.

*Coloca um stop() no primiero quado deste MC.

*Agora coloque o seu palco com 200px de largura (exemplo)

*Agora você insere este movieclip no palco e centraliza ele horizontalmente e poe o nome de instancia de "celular".

*Coloque tb um MC vazio no palco e coloque a seguinte ação neste MC vazio:

onClipEvent (enterFrame) {    // Caso o mouse esteja na posicao 0 até 100 (até metade do filme e do celular    if (_root._xmouse >= 100)        _root.celular.gotoAndStop((_root.celular._currentFrame > 1) ? _root.celular._currentFrame - 1 : 4);    // Caso o mouse esteja na posicao 101 ate 200 (mais da metade do celular)    else        _root.celular.gotoAndStop((_root.celular._currentFrame < 4) ? _root.celular._currentFrame + 1 : 1);}

Espero ter ajudado, e seria interessante tb você ter mais de 4 imgs do celular (pelo menos 8, aí é só substituir o 4 pelo 8 no script.

Qualquer dúvida estamos aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo parecendo simples, naum deu certo aqui, mesmo assim, valeu ai, vou tentar achar onde to errando aqui, entra no meu msn, ai talvez dê para você me ajudar melhor, valeu aimsn: olavoshibata@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

f*** q naum tenho MSN, só ICQ

Tenho tb cara, mas quase naum entro, mas vou entrar mais para nos esbarrarmos online lá, beleza?69568114

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.