Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaela

Livro de Flash

Recommended Posts

Oi, pessoal!Gostaria de saber se vocês conhecem algum livro bom que ensine Flash.Não quero tutorial, mas um livro mesmo! Que seja bem didático, com exercícios, e voltado pra animações pra web.Algum de vocês poderiam me indicar? (site, onde comprar,etc)Ah, não sei quase nada, teria que ser um livro que comece do beábá.,mesmo... :huh: Grata!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui mesmo...rsentão....o primeiro livro de flash que eu comprei foi um do Hillman Curtis, um dos maiores nomes em web design no mundo hoje....o livro é bem explicado, e bom pra quem nunca mexeu com flash...ou tem pouca noção....chama-se Flash Web Design - Hillman Curtismas achei muito fraco do ponto de vista tecnico....apesar de ter algumas animações muito bonitas, e de bom gosto, ele utiliza muito a timeline, o que faz pesar um pouco os arquivos.....alguns dos efeitos que ele cria na timeline são muito melhor reproduzidos em actionscript, de maneira mais leve e bonita....mas requer uma certa experiecia com a linguagem....aconselho a se começar a mexer com flash, principalmente se seu foco é web, aprender a programar em actionscript....pois além de versáteis, ficam mais leves e interessantes suas aplicaçõeslivros bons pra começar a programarA Biblia do Flash mx 2004;Macromedia Flash Actionscripting - Guia Autorizado Macromedia;Flash MX Actionscript Documentado e Não Documentado (não vi, mas dizem que é muito bom) do Dalton JanotaSe possivel aprenda lógica de programação antes de se iniciar, pois ficará bem mais facil de aprender...abraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafaela tudu bem?Bom olha eu comprei uns livros no submarino, dê uma olhada lah tens uns livros mto bons e eh tri seguro de comprar lah, pelo menos nunca tive problemas nas compras um que comprei nao eh uma maravilha mas quebra o galho pena que eh meio salgado o preço- Explorando o Flash MX professional 2004flw

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, queridos, obrigada pelas dicas!Ontem fui na Siciliano e vi o livro "Flash Mx: Desenvolvimentos De Web SiteCheryl Brumbaugh Duncan".Aparentemente me parece bom... Nâo consegui ler muita coisa.Alguém conhece esse?GrataRafaela

Compartilhar este post

Link para o post

Olá moça...um livro que comprei a um certo tempo atras que não me arrependi e aconselho é dominado flash MX um livro vermelho, não lembro os autores, são vários e cada um escreve na area que tem maior conhecimento...tenho a biblia tbm, mas considero esse muito melhor por ler mais direto, com ótimos exemplos...eu lhe aconselharia esse...bjsMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.