Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 beleza? Eu estou com um problem, eu montei uma estrutura, a qual seria a seguinte: (endereço caso naum abra: http://members.lycos.co.uk/webdesignillusion/gh.jpg Mas eu gostaria de saber se posso, travar (se deixa-la expandir para os lados) quando o menu (PHP) for carregado... Thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 É só você colocar um tamanho fixo em pixels, ao invés de porcentagem.Caso o q você insira seja maior do q o valor q você definui em pixels, a tabela irá aumentar...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illusion 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Ok, mas normalmente, eu coloco um tamanho menor isso afeta algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Seguinte, apesar e nao ter compreendido sua colocação, ai vai:Coloque em pixels como já foi sugerido e assim:width 778 pixels, pronto, seu site ficará sempre desse tamanho, seja lá qual for a resolução usada pelousuario e nao vai afetar em nada, salvo se o usuario usar uma resolução menor que 800x600...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Negativo Galera, ele quer saber como fazer nas tabelas para nao acontecer issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2003 Como ja foi dito poe em pixels o tamanho da tabela;Tenta dar um add spacer image pra ele preencher os espacos em branco q por ventura existirem na tabela;e poe a medida que o SITENOVO disse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ah, entendi.você coloca assim:<td nowrap>texto</td>acho q é assim q se escreve...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ok! width 778 em pixels e Height em porcetagem?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ok! width 778 em pixels e Height em porcetagem?!Magrelo,width é a largura da tabela.height é a altura dela.aí depende do que você vai querer fazer.onde você quiser q seja fixo, você coloca pixels, caso contrario, você usa porcentagens.Alica CWB :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites