Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vercetti

Como Criar Plugins

Recommended Posts

Ae Pessoal... beleza...Desculpa se o tópico for idiota, mas é que não tenho quase que nenhum conhecimento em delphi (tenho o delphi 6 instalado em casa só por curiosodade), e agora surgiu a necessidade de fazer um plugin.../Deixa eu explicar melhor, onde trabalho (uma escola) criei no photoshop um arquivo para impressão de certificados, porem, a secretária que utiliza o arquivo, quase sempre estraga ele, tira as imagens do local correto e talz... então eu queria criar um plugin pelo qual ela só escrevesse as informações (textos) em caixas de texto e as alterações fossem feitas na arquivo para a posterior impressão...Será que tem como...Se puderem me ajudar fico muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Problema cabeludo esse :lol:

Mais do que saber Delphi na verdade você terá é que saber a API do Photoshop para construção de plugins.

Vai no site do produto, tenta ver alguma área para desenvolvedor lá tipo essa que achei Adobe Photoshop Developer Center... funça a documentação e qualquer coisa posta aqui... Mas vou logo avisando, criar plugin é dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.