kabessa 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Alguem sabe com fazer um atendimento online, ou onde posso encontrar um bom tutorial q esplique como posso fazer isso ou um exemplo pronto...ajudem vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 acho que você deve procurar por tutoriais de chat e montat o sistema de antedimento baseado nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 e estranho você não ter procurado no phpnuke tem o que você que la .ou php net outra atendimento on line exigir muita responsabilidade ser você demorar no atendimento ,você criar uma imagem negativa para o cliente estou um problema desse numa empresa porque eu esquecir de orientar o cliente com relação ao atendimento definar que iria fazer o atendimento promovar um treinamento para correr tudo velocidade de digitação do atendente e os mais ser o operador conseguer tc varis varias pessoas coloquei texto montando no mais estou acertando o meu abacaxi espero que você nao cair nesse erros abraças henrique guedes por uma internet mais justa para os novatos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 php brasil tambem tem viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites