Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

problema ao conectar o banco

Recommended Posts

Tenho um site hospedado num certo provedor, sendo que este recentemente realizou uma integrações entre servidores... dai modificaram o nome do banco e senha, os quais tive q modificar nos códigos de minha página tb.Acontece q não consegui mas êxito referente a conexão com o banco...Qdo tento conectar aparece a seguinte menssagem:Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'mysql_baba@host' (Using password: YES) in /diretório no servidor/conect_mysql.inc on line 3Sendo q a linha 3 do arquivo de conexão é:mysql_select_db("banco");Antes dessa llinha tem:$conexao=mysql_connect("host","usuario","senha");Será q existe algum erro de sintaxe ou o problema é no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, o fato do erro esta apontando uma ceta linah não quer dizer que o erro esteja exatamente naquela linha, ou seja a linha xx é o select_db, mas observe que na seleção do bd você faz referencia da $conexao(variavel que conecta o banco) e é este que esta causando o erro!Ao que parece o erro esta no usuario ou senha. Sugiro que tente deletar o usuario, crie novamente o usuario e adicione o usuario ao bd que deseja utilizar.Espero ter ajudado,Rutinha

Compartilhar este post

Link para o post

tente pegar com o pessoal do provedor o nome de usuario e senha que tenha acesso completo a sua BASE. Pois esta havendo uma restricao ao banco de dados no errro!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, o fato do erro esta apontando uma ceta linah não quer dizer que o erro esteja exatamente naquela linha, ou seja a linha xx é o select_db, mas observe que na seleção do bd você faz referencia da $conexao(variavel que conecta o banco) e é este que esta causando o erro!Ao que parece o erro esta no usuario ou senha. Sugiro que tente deletar o usuario, crie novamente o usuario e adicione o usuario ao bd que deseja utilizar.Espero ter ajudado,Rutinha

Até o momento está impossível excluir e criar novo usuário no banco... pois não consigo acessar o mesmo.O pessoal do provedor acho q restringiu de alguma forma o acesso... o pior q nesse período de recesso niguém responde.

Compartilhar este post

Link para o post

certo...como se está colocando o nome do banco de dados ?tipo o nome do banco é: jeremiasdaí no meu caso eu tenho que colocar o meu login seguido de um _ e + nome da base:hlegius_jeremiase se não for só isso(ou isso) experimente colocar na conexão o seu login e senha do painel de administração do site Cpanel...até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.