Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiobarros

Funcao MAIL()

Recommended Posts

Inves de aparecer os o resultado do comando no texto de email esta aparecendo o codigo fonteestou enviando o email mail("barros@yahoo.com.br", "Teste de envio", $mensagem);o resultado<font size='4'><strong>À<br>INSTITUTO etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se não me engano, você tem que colocar um cabeçalho pra dizer que a mensagem vai em HTML

Tente fazer assim

$headers="From:$nome<$email>\n";     $headers.="X-Sender:<$email>\n";     $headers.="X-mailer: PHP\n";    $headers.="Return-Path: <$email>\n";     $headers.="Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";

Eu peguei esses dados de um form que eu tenho, ai é só você mudar as variuaveis de acordo com o seu e quando você for dar a função mail, manda assim

mail($para,$assunto,$texto,$headers);

Tenta faze um teste ae e qq coisa posta ae =)

Espero ter ajudado

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta ai um codigo completo para envio de e-mail utilizando a função mail, eu mesmo que fiz e uso esta redondo!<?$nome = $_GET["txnome"];$destinatario = $_GET["txemail"];//$email_reply = $_GET["txemail"];$titulo = "Indicacao do $nome";$header= "from: $nome\n";//$header.= "Reply-to: $email_reply\n";$header.= "Content-Type: text/html; charset=us-ascii\n";$header.= "X-Mailer: PHP4 Script Language\n";$header.= "X-Accept-Language: en\n";$header.= "MIME-Version: 1.0\n";$header.= "Content-Transfer-Encoding: 7bit\n";$msg = "<body bgcolor='#ffffff'>";$msg.= "<table width='100%' border='0' cellspacing='1' cellpading='1'>";$msg.= "<tr>";$msg.= "<td><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>Mensagem.......................................</font></td>";$msg.= "</tr>";$msg.= "</table>";$msg.= "</body>"; mail ($destinatario, $titulo, $msg, $header);?>Té +Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.