Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro martins

ftp

Recommended Posts

Como fazer um ftp, preciso que me falem desde o basico necessariotipo se precisa de uma maquina pra receber os arquivos, se precisa de um servidor que aceite php, sei la tudo necessario.aonde tem um codigo gratuito.ex: um cliente entra no site e quer mandar um arquivo pra gente e , eu ou outra pessoa chega pela manhã e o arquivo ja esta em nossa maquinaserá que consegui explicar direitinho, senão por favor questionemalguem poderá ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow pelo q entendi u que tax querendo.. tipow se quex mesmo um FTP tem um monte em varios Site jah Sitados aki no Forum... mais tipow na sua maquina local nao tara u atrquivo naoo.. tara no seu servidor...que tem que ser com suporte a PHP.. e para o cliente enviar o arquivo você usa um sistema de upload simples... saca....Mais tipow nao seria melhor você criar um Formulario de emial que permite o envio de Anexo... ai você recebe no seu email sei lah algo assimm....Mais tipow se nao foi isso que você quer.. esplica melhor aii pra nos.....Flw aii..AbraçosJean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah tipow eu acho que ali eles estao usando Banco de dados ou algo assim... Pois eh um sitema autenticado saca...Mais tipow no seu caso eu aconselharia você a usar um envio de email com anexo.. ai você poderia adcionar as informações que queira adicionando campos a este formulario...poderia ate mesmo fazer algo bem parecido com aquele ali... a unica diferença eh que a do site ali envia os arquivos para o servido e guarada as informações em um banco.. e esse aqui enviaria para o seu email as informações e o arquivo...Sei lah acho que seria isso...Mais eh isso aiiFlw AbraçosJean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.