zagoo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 Alguem pode me ajudar???Preciso de ajuda pra colocar meu site no web cindario ??????Ou um tutorial ??Eu coloquei a pasta inteira mas naum consigo acessar nada , o mysql e o php estao ativados!Vlw!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chocho 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 bom cara eu jah usei o WebCindario cara mais tipow... quando usei a unica coisa que tive de fazer para o site fikr acessivel foi atraves do Meu Programa de FTP enviar todos os meu arquivos para o AR... Inclisive um Aruivo Chamado Index... eh indispensavel esse arquivo neh....Mais sei lah cara... se isso nao resolver.. dix aii...Jah enviasse todos os arquivos para o ar?Jah criasse o teu espaço no web Cindario??PS: pois quando você se cadastra lah você cria um login e depois com esse login você cria um endereço para a Web....Sei lah era isso que tinha pra falar.....De Uma Olhada Ai e Me Fala...Beleza CaraFlw AiiiAbraçosJean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagoo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 hehe vlw!Eu mandei todos os arquivos que estava na pasta com meu forum, qnd cadastrei criei meu espaço com oho e mysql, pelo ftpcommander eu mandei a pasta inteira, o forum eh da IPB e o index ta na pasta upload se eu tenta acsessar ela com forum/upload/index.php naum vai e nem se eu for no webcindario.com e tb naum exibiu nadaVlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chocho 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2004 bah que m*****... e quando você acessa o web FTp do proprio web cindario os seus arquivos aparecem lah??? a pasta q mandace aparece.. se nao aparece eh que pa enviou memso mais se Aparece.... ai o problema jah eh um pouco maiorr hehe...Mais ve isso aii...heheheFlww aiiiAbraçosJean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites