Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fael

Resgatar valor de combo disabled

Recommended Posts

Pessoal,

Estou fazendo um sistema de cadastro de atendimento, antes do usuário cadastrar o atendimento, ele coloca o nome da pessoa que ele está atendendo e clica num botão de procurar para validar no banco de dados se existe essa pessoa ou não, só que antes de digitar o nome da pessoa, tem que selecionar num combo, se a pessoa é gerente ou balconista.

Depois que validar, desabilita o combo, a text e o botão procurar onde digita-se o nome da pessoa. Na text eu uso readonly, mas para o combo não existe essa propriedade, então estou utilizando disabled, mas quando vou gravar no banco o atendimento, não consigo gravar o valor da combo porque está desabilitada.

Existe alguma maneira de colocar readonly num combo ou passar o valor selecionado para um hidden por exemplo?

Desde já agradeço e espero que tenham entendido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor passar pra um hidden no event onchange... mas se é disabled pra que ele existe, não podia ser um text readonly??

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Tem que ser um hidden, pois não pode aparecer na tela. A não ser que eu coloque dentro de uma layer com display:hidden.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Tem que ser um hidden, pois não pode aparecer na tela. A não ser que eu coloque dentro de uma layer com display:hidden.

mas o combo por que tem que ser combo??? o que tem que aparecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.