rkmweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Olá senhores, Estou tendo um problema na instalação do meu phpmyadmin. Segui todas as instruções de instalação e configuração do sistema, mas ao acessar o endereço do meu IIS, a seguinte mensagem é exibida: cannot load mysql extension, please check PHP Configuration Gostaria muito de contar com a ajuda de vcs. Gostaria de agradecer antecipadamente e aproveitar e desejar um ótimo ano de 2005 a todos os amigos e suas familias. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Eu aconselho a utilizar Apache! Provavelmente o servidor onde você vai hospedar roda Apache, assim fica uma possibilidade muito remota de dar conflito entre seu sistema x IIS x Apache! Eu acho que seu php.ini não está habilitado o mysql... Você consegue fazer um select pelo php no mysql por exemplo??? <?phpmysql_connect("localhost","root","root");mysql_select_db("mysql");$res = mysql_query("SELECT * FROM User");while($row = @mysql_fetch_array($res)){ echo $row['User'] . "<br>";}?> Tenta executar isso pra ver se vai aparecer o mesmo erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites