cobraxms 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Olá pessoal!Um colega meu utiliza um sistema desenvolvido em Delphi.Os arquivos onde os dados são armazenados são .PDB.Elenão possui o código-fonte e nem há como adquiri-lo.Comoeu não sabia q tipo de banco de dados era esse, fizumteste, mudando os arquivos .PDB de pasta. O erro q osistema dá qdo tenta fazer uma consulta aos dados natabela começa com "Pégasus Data Base Error...". Gostariade saber qual programa eu posso utilizar para abriressesarquivos, ver as estruturas das tabelas e/ou exportar/converteros dados pra outro formato.Obrigado por enqto.[ ]'s,Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2004 Colega, Já passou por aqui? http://www.eurosistemi.it/pegasus_funzioni_applicazioni.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cobraxms 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Olá Aroldo!Valew pela atenção kra... acessei o site, traduzi algumas coisas lá mas não descobri nada q me ajudasse.Se você souber e puder me ajudar/explicar, ficaria mto grato.Agradeço por enqto.[ ]'s,Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites