Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

desenferrujar com estilo.

Recommended Posts

muito triste ver isso aqui acabar.não consigo lembrar o nome dos muitos que "de fininho" sumiram daqui, por causa das brigas e outros motivos.mas. tô afim de brincar um pouco, nada muito sério. mas coisa legal.qlqr um que seja daqla época boa e que estiver animado pra fazer uma battle com nos "velhos tempos", posta aê.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava passando aki de boa...fazia uns 2 anos agora em janeiro que nao entrava no imasters....até entrava mais pa sumi de vez...to voltando agora......!!!sumi pra p**** perdi contato.....falo uma vez na vida e oura na morte com o DOCLASME , CHAN e SHIVANS sao os que tenho mais afinidade....!!resto sumiu tudo !!bora faze uma batalha dos velhos tempos.... puts 1 post depois de 2 anos aihweiuhewiuhweuihewuhew !!!abraço ai rubao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! qhuuhahauhau qtos tiozões hahuauha sem nocao.. galerinha da antiga...bom agora finalizei um projeto vou ver se retorno tb aos poucos ao forum..e demoro pra vcs tb darem aquela força p****entao vamos começar com uma battle do povo da antiga!abraço e feliz ano novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aoo povoo aee...Acabou nada, c ta mto enganado. :) Ae theft, sem nocao de tempo hein... eu to aqui ha 2 anos, e você veio depois de mim, você sumiu deve ter 1 ano no maximo!Demoro a battle mesmo... pena q vou viajar no inicio de Jan... se nao for aviso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pheliz....por ai 1 ano ....1 ano e pouquinho.........!! heheheheh !!!como nao vou viajar por causa do trampo entao férias vao ser COMPUTADOR (games e PS), MULHER e CERVA auiwehuihweuihwehwe !!bora ai RUBAO mete um tema ai pra nos zua ........ !!!! TO DI OIU !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até queria participar..mas como é so pros caras dos velhos tempos vou ficar do olho aqui...quero ver umas imgs legais ein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh seria uma boa... o problema de battle... q o pessoal sempre dah o cano!!!! ai ferra tudo!!! por isso caiu tanto aki! tipo... uma q tava dazora de ver... era a do blackseed e do sucram... mas sumiro... -_- mas essa vai dar oq falar!!!... eh o plano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter passado a ser membro do site hoje, ficaria muito feliz se me deixassem participar dessa, valeuz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae titios e vovôs das battles, estou a fim de ver a coisa pegar fogo entre vcs. Vcs têm muita experiência e estilo pra passa pra gente que estamos começando agora. Vai lá, puevooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu visito isso daki a um bom tempo, apesar de que participo a pouco...

realmente antigamente dava umas battle das fodas...

 

Se tiver vaga pra um neto participar na batalha dos vovôs tou ai hehehhe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubão, bora ai vai faze uma batalha de Tiozões...!!! hehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia kem ta aki... eu tinha mto contato com o Chan, tava com o binho no msn, doclasme, uma galera aih, mas roubaram meu msn, então perdi toda a negada.bom, sou das antigas mas prefiro naum participar pra naum passar vergonha.. galera f*** aih, e eu naum melhorei o ps pq deixei ele meio ke d lado um tempo, voltando mais agora pq to trabalhando...abraços aih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso participar dessa brincadeira? hauhauhaNao sou tiozao em batles, muito menos em PhotoShop, mas estamos ai pra levar na cabeca e aprender...Quero participar... Tem como? Decha Tioooooo...Decha vai.... Decha..... Posso participar?hauahuhaAssim.... quero batalhar... isso estimula o aprendizado....Abracos e Decha eu participar vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alga maconhero auiheiuhewihew !

po galera ....da qualquer tema ai....qualquer coisa.........

 

participa quem quiser ai...tiozoes...novatos......noobs uiahweiuhewiuhe.........

 

isso é iMasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera olhandu esse post tive uma ideia que faz um baom tempo que num fazem pra galera toda participar

 

UM MURAL hehehehehehe

 

achu q fizeram soh duas ate hoje vamu pra terceira???

 

e melhor q o povu das altigas vaum participar tb

hehehe vai ser dah hora!!! e com muito estilo

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.