Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandro10

Expire

Recommended Posts

Antes de tudo Feliz Natal a Todosé o seguinte tenho um codigo que faz expirar em dias, tem como adaptar esse codigo e fazer expirar em 2 horas? Dim NextWeek NextWeek = dateAdd("d", 1, now()) Response.Cookies ("Pedido") = novo_codPedido Response.cookies ("Pedido").Expires = NextWeekOutra duvida alguem sabe qual o tipo de campo no sql server q arredonda os numeros?tipo ele esta gravando assim frete 20,1563eu quero q fique assim 20,16antes eu usava accessvalewsSandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae meu camarada, segura aí o seu código, o que eu fiz foi o seguinte:- Criei uma variavel para obter apenas o horário corrente com o metodo time() , não now() que recupera o dia do mês junto.- Cria uma segunda variavel que cria uma substring (porem ainda como date()) do horario registrado e adicionei as 2 horas que você precisa que seja 'settada'.- Criei uma terceira variavel onde foi implementado o restante do horário- E por último retornei o tipo da váriavel pra date()<%currentTime = time()adjustTime = (Mid(currentTime,1,2) + 2)cookieTimeExpire = cStr(adjustTime) + (Mid(currentTime,3,8))%>Horário de registro do cookie : <%=agora%><br>Horário de perda de validade do cookie : <b><%=cDate(cookieTimeExpire)%></b>Boa Sorte !Uma dica estude sobre manipulação e conversão de dados. É importantíssimo se você pretende ser bom de verdade em qualquer tipo de programação.t++!

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao SqlServer é simples é só você formatar o dado recuperado da tabela.Seja na página HTML, seja em uma Interface Gráfica de qualquer software que você esteja desenvolvendo.por exemplo em Asp use : <%=formatCurrency(myInteger)%> isto irá formatar para o padrão atual de moeda correnta configurado no seu sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao SqlServer é simples é só você formatar o dado recuperado da tabela.Seja na página HTML, seja em uma Interface Gráfica de qualquer software que você esteja desenvolvendo.por exemplo em Asp use : <%=formatCurrency(myInteger)%> isto irá formatar para o padrão atual de moeda correnta configurado no seu sistema operacional.

Valeu pela força meu maigo vou estudar sim, fiz o q você me falou mas nao deu certo, olha o erroErro:Cookies object error 'ASP 0200 : 80004005' Out of Range 'Expires' attribute /asp/carrinho.asp, line 31 The date and time given for 'Expires' precedes Jan 1, 1980 or excedes Jan 19, 2038, 3:14:07 GMT. Codigo Dim cookieTimeExpire, currentTime, adjustTime currentTime = time() adjustTime = (Mid(currentTime,1,2) + 2) cookieTimeExpire = cStr(adjustTime) + (Mid(currentTime,3,8)) Response.Cookies ("Pedido") = novo_codPedido Response.cookies ("Pedido").Expires = cookieTimeExpire fiz algo errado?ValewSandro

Compartilhar este post

Link para o post

não teria sido mais simples mudar esta linhaNextWeek = dateAdd("d", 1, now())por estaNextWeek = dateAdd("h", 2, now())??

Compartilhar este post

Link para o post

O parâmetro Cookie.Expires necessita do formato de uma data para que o Script seja intepretado corretamente.por exemplo :27/Dezembro/2004Por outro lado tem a dica do leão Mario ??? Universidade Federal ....... sei lá, que deixou um pedaço de código neste tópico, tente, quem sabe......t++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.