Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Sei q existe um pacote q instala o php e mysql com apache de uma vez só.Alguém pode me informar o nome e endereço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconvm 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 o easysPHP e otimo o site e www.easyphp.org baixa la!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Ow WAMP SERVER http://www.wampserver.com Se quiser fazer o download direto http://www.wampserver.com/dl.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Pessoal eu acho que todo mundo que quer aprender php deveria instalar na mao é bom pra aprender e intender como as coisas funcionam e o que cada coisa faz e de que maneira é execultado tudo nao digo sempre mas pelo menos uma vez na vida depois que ja sabe instala o que quiser de pacotes etc... outra coisa que eu vejo muito é pessoas falando :"ah eu acho dificil, ou é mó ruim instalar na mao,ou tentei mas nao consegui" acho que o programador nao pode desistir de fazer algo só pq é dificil,ou ele tenta fazer de um jeito e nao consegue dai faz uma gambiarra ,só pensa se outras pessoas conseguem pq eu nao consigo?,o emprego esta tao dificil e quanto mais a pessoa saber e tiver facilidade de resolver algo essa que vai se dar bem na vida só vou deixar um ditado pra reflexao: "Nao precisa saber de tudo só basta saber o telefone de quem sabe" mas eu digo você quer ser o cara que liga ou o que atende? ate mais pessoal desculpa alguma coisa,mas só quero ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Concordo em parte contigo Fabyo: só me responde uma coisa: tu usa Windows ou Linux na tua máquina?Bom, na minha opinião, a maneira windows de fazer as coisas é exatamente essa (um pacote onde tu instala tudo q precisa dando alguns cliques). Outra coisa a ser pensada, é que a maioria das pessoas que escrevem código em PHP não se enquadram numa definição mais rígida para "programador", são pessoas que aprenderam a desenhar sites e querem adicionar algum conteúdo dinâmico.A parte que concordo contigo é que "o programador nao pode desistir de fazer algo só pq é dificil" e por isso perguntei que SO tu usas. Eu uso Linux na minha máquina pq sou um programador (não só PHP) e gosto de ter controle e entender os processos que cercam minha aplicação. Acho que um programador PHP deve entender como funcionam o servidor web e o banco de dados que utilizam (sejam eles quais forem); mas não acho que alguém que só quer por uma newsletter no seu site (não importando como ela funciona) deve se preocupar com esse tipo de coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 Eu uso o linux e Windows ,foi o que eu falei acima de programadores nao de curiosos que só querem fazer uma simples coisa e mais nada e sobre o que eu falei é minha opniao nunca gostei de programas prontos que fazem tudo pra mim eu gosto de entender o que se passa e saber fazer nao depender de um sistema pronto pra configurar tudo pra mim eu tbm nao gosto de gerenciadores de banco por causa disso eu faço tudo na mão e entendo tudo que se passa e fica tao simples mecher com banco por isso que eu nao vejo dificuldades em nada eu nao to aqui pra falar mal de quem usa pacotes e sim só falei minha opniao pois cada um tem sua opniao eu gosto de ajudar ,e quando eu posto uma critica nao é pra atingir ninguem e sim uma critica construtiva ate mais e boas festas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2004 ...e ainda, instalando tudo no "braço" você vai poder escolher a versão que mais lhe agrade, a última versão no caso (o que esses pacotes certamente não trazem), você poderá mudar a versão de um programa em separadado quando quiser. ;) Recomendo que dê uma olhada em http://www.install.rg3.net Diz como instalar Apache, mysql e php em windows, ou da uma olhada no tópico pendurado "Links", tem vários sites legais. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites