Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flybybetto

Criando Imagens via script

Recommended Posts

É o seguinte... Estou com um problema e acho q ele pode ser resolvido adicionando o Header Content-lenght. Mas como eu consigo saber o tamanho q a imagem ocupa no disco se eu criei ela dinamicamente?Explicando melhor o casoTrabalho com flash e ele carrega as imagens passando para o php os paramentros e o PHP se encarrega de pegar uma imagem com 1600 e poucos pixel de largura e tranformar em uma de 430px de largura para exibir dentro do flash... ate ae tudo bem... ele cria... o flash pega e exibe... mas agora q estou implementando um preloader pra essa foto criada pelo php, o Tamanho dele no flash chega como -1..Carregando algumas vezes ele roda certo... mas eh 1 em cada vinte tentativas q da certo. Com Imagem salvas no disco, q não são geradas pelo PHP o tamanho chega certo...As minhas primeiras ideias são sempre as mais loucas:Pensei em criar a imagem, salvar num arquivo temporario, checkar o tamanho em disco, e ou eu mando pro flash ela a partir do temporario, ou eu deleto e o script exibe outra... mas não testei ainda...Há alguma maneira simples de conseguir o tamanho das imagens geradas atraves do imagejpeg()???Agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a função filesize() você obtém o peso de um arquivomas para o seu caso você precisar criar a imagem nova em disco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.