tiagoinf 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2004 Qual é o bendito comando pra criar novo usuário no mysql, e após criado o usuário, qual o comando para atualizá-lo no banco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2004 olá... o comando é o GRANT ABRAÇOS... Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 atualizar no banco é flush privilegies Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Budapg 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Algumas pessoal vão me criticar, mas para administrar o banco de dados (usuários, permissões, tables, schemas)há no site do mysql uma interface gráfica chamada mysql administrator, cara, aquilo é muito tesão e fácil de mexer, vale a pena... Agora essa é para os críticos, eu uso linux, acho as coisas via "linha de comando" muito mais interessantes, mas nesse caso é bem mais prático pela interface gráfica!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites