Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Câmeras funcionam com php?

Recommended Posts

Tenho uma câmera logitech e estou desenvolvendo uma página de portaria com php. Existe uma célula nessa página que o php deverá acessar a câmera tirar uma foto e mostrá-la nessa célula. É Possível fazer isso?Preciso de ajuda urgente, meu prazo está esgotando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim ela tem um software próprio que tira foto e armazena filmes na verdade é uma webcam!Será que tem como fazer esse controle utilizando o software da câmera embutido no php ou apenas com scripts php?

Compartilhar este post

Link para o post

bha...eu tb to precisando de ajuda nisso........mas no meu caso a webcan naum tiraria fotos. mas sim ficaria exibindo a imagem em tempo real na pagina...andei procurando a respeito mas naum tive muitu tempo de ler os assuntos, mas pelo q me parece tem que ter um ip fixo, naum sei bem mas me parece.....

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários programas (grátis, inclusive) na internet que ficam no tray do seu computador e levam para o FTP a imagem da câmera mais recente, e fica atualizando de tempo em tempo (20, 30 segundos)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que você poderia me ajudar me dando um exemplo de como isso funciona, ou seja usar esse software com o programa e a câmera?E como eu faço para o php armazenar essa foto, com o nome que está sendo digitado ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.