Raphael 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Olá pessoal...Gostaria de saber o seguinte, Como faço para que uma consulta feita no banco de dados através do PHP seja exibida em um nova janela, usando o JavaScript,.Tipo o usuario clika, ai abre-se a janela e são exibidos os dados da consulta.Grato. Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 você pode conseguir fazer isso utilizando javascript+PHP, ou mesmo utilizando SESSIONS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 Isso eu eu sei, muito obrigado..Mas gostaria de saber como fazer isto...Grato Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 kara a grosso modo acho que é isso que você quer...no seu endereço basta enviar uma variavel com id para a consulta por ex....a página que você vai mandar abrir é a que terá seu select...<script>function abre(){ return window.open("suaP�gina", "Marcio", "width=300,height=200,scrollbars=yes"); } </script><?php echo " <a href=# onClick=abre()>ver Consulta </a>";??espero ter ajudado...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2004 valew cara pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites