Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Alexandre

Como faço para popular um DataGrid em C#

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou tendo uma grande dificuldade em mostrar os valores de dados em um dataGrid utilizando a lingugem C#.O sistema é baseado em uma aplicação, quando eu carrego os valores no dataGrid utilizo a propriedade dataSource que recebe um dataSet. Porém quando carrego o formulário no dataGrid aparece um link minimizado (após clicar neste link é que aparece todos os dados no dataGrid)O que eu estou tentando fazer é quando carregar o formulário os dados no dataGrid aparecem também.Caso alguém tenha alguma sugestão ficaria muito grato.Obrigado//Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,Estou tendo uma grande dificuldade em mostrar os valores de dados em um dataGrid utilizando a lingugem C#.O sistema é baseado em uma aplicação, quando eu carrego os valores no dataGrid utilizo a propriedade dataSource que recebe um dataSet. Porém quando carrego o formulário no dataGrid aparece um link minimizado (após clicar neste link é que aparece todos os dados no dataGrid)O que eu estou tentando fazer é quando carregar o formulário os dados no dataGrid aparecem também.Caso alguém tenha alguma sugestão ficaria muito grato.Obrigado//Alexandre

Ola Tiago,Eu tentei utilizar a propriedade DataBind do componente dataGrid mas não encontrei essa propriedade, utilizando a linguagem C# em uma aplicação.Desculpe-me pela pergunta porém estou inciando nesta linguagem.Luis Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Tiago,Muito Obrigado pela ajuda, porém acredito que este método do DataGrid em específico (DataBind()) não foi instalado no meu ambiente de desenvolvimento.Pois quando tento fazer a referencia do objeto DataGrid, não aparece o método DataBind(). Exemplo:this.dataGrid1.DataSource = objDataSet;this.dataGrid1. (não existe o método DataBind())Eu estou usando a versão Microsoft Visual Studio 2003.Caso você tenha alguma sugestão eu agradeceria muito.Luis Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.