Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Original Prankster

Como chamar um script em php?

Recommended Posts

eu tenho um blog e gostaria de colocar algumas aplicações em php nele. como o servidor do blog não roda php, eu fiz toda a aplicação em php e coloquei em outro servidor q roda php. gostaria de saber como eu faço p/ puxar essa aplicação p/ o meu blog! tem como????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um blog e gostaria de colocar algumas aplicações em php nele. como o servidor do blog não roda php, eu fiz toda a aplicação em php e coloquei em outro servidor q roda php. gostaria de saber como eu faço p/ puxar essa aplicação p/ o meu blog! tem como????

Olha, é difícil isso ai. se entendi você quer puxar os scripts em PHP para um server que nao da suporte em PHP? No way. So seria possivel se você mandasse alguma resposta atraves de HTML para o server remoto q roda php.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, é difícil isso ai. se entendi você quer puxar os scripts em PHP para um server que nao da suporte em PHP? No way. So seria possivel se você mandasse alguma resposta atraves de HTML para o server remoto q roda php.
mas tipo, eu tenho acesso ao servidor remoto q roda php, como seria essa resposta em html q você falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.