Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phisny

Habilita Imap!

Recommended Posts

Olá galera.. peguei um sistema de webmail, para eu ver o designer, só que pede para habilita o IMAP no PHP, eu li sobre, adicionei a extensão e descomentei a linha do php_imap.dll, somente que não funciona, alguém poderia me da um HELP completo? Uso windows XP com service pack 2, tou usando para testesObrigado!! Abraços.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

execute esse script para testar se foi carregado corretamente:

<?

funções carregadas

<?print_r (get_loaded_extensions());?>

funções imap

<?print_r (get_extension_funcs ("imap"));?>

?>

deverá retornar isso:

funções carregadas lista de funções... imap [21])

funções imap Array ( [0] => imap_open [1] => imap_reopen [2] => imap_close [3] => imap_num_msg [4] => imap_num_recent [5] => imap_headers [6] => imap_headerinfo [7] => imap_rfc822_parse_headers [8] => imap_rfc822_write_address [9] => imap_rfc822_parse_adrlist [10] => imap_body [11] => imap_bodystruct [12] => imap_fetchbody [13] => imap_fetchheader [14] => imap_fetchstructure [15] => imap_expunge [16] => imap_delete [17] => imap_undelete [18] => imap_check [19] => imap_mail_copy [20] => imap_mail_move [21] => imap_mail_compose [22] => imap_createmailbox [23] => imap_renamemailbox [24] => imap_deletemailbox [25] => imap_subscribe [26] => imap_unsubscribe [27] => imap_append [28] => imap_ping [29] => imap_base64 [30] => imap_qprint [31] => imap_8bit [32] => imap_binary [33] => imap_utf8 [34] => imap_status [35] => imap_mailboxmsginfo [36] => imap_setflag_full [37] => imap_clearflag_full [38] => imap_sort [39] => imap_uid [40] => imap_msgno [41] => imap_list [42] => imap_lsub [43] => imap_fetch_overview [44] => imap_alerts [45] => imap_errors [46] => imap_last_error [47] => imap_search [48] => imap_utf7_decode [49] => imap_utf7_encode [50] => imap_mime_header_decode [51] => imap_thread [52] => imap_timeout [53] => imap_get_quota [54] => imap_get_quotaroot [55] => imap_set_quota [56] => imap_setacl [57] => imap_getacl [58] => imap_mail [59] => imap_header [60] => imap_listmailbox [61] => imap_getmailboxes [62] => imap_scanmailbox [63] => imap_listsubscribed [64] => imap_getsubscribed [65] => imap_fetchtext [66] => imap_scan [67] => imap_create [68] => imap_rename )

ps: a parte em vermelho eu editei porque minha máquina carrega funções diferentes

usei o php 5.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

deu esse erro

Parse error: syntax error, unexpected '<' in C:\Arquivos de programas\Abyss Web Server\htdocs\he.php on line 3

tou usando o PHP 5.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.